HubCWK
Política de Privacidade
O HubCWK está comprometido em proteger a privacidade e segurança dos seus dados pessoais que processamos ou controlamos. Esta política de privacidade serve para notificá-lo sobre nossas práticas de privacidade em relação às nossas interações com você on-line, pelo telefone e quando você visitar nossos centros.
Leia esta Política de Privacidade cuidadosamente e acesse esta página periodicamente para rever quaisquer alterações que possam ter sido feitas. Todos os termos alterados entram em vigor automaticamente na data estabelecida na Política de Privacidade publicada, a menos que seja especificado de outra forma.
Sites cobertos por esta Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade se aplica somente a este site, domínios e subdomínios. Algumas páginas poderão conter links para outros sites. Não controlamos esses sites ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Esta Política de Privacidade não engloba os dados pessoais que você decide fornecer a terceiros. Não monitoramos ou controlamos as informações coletadas por esses sites ou pelas práticas de privacidade de terceiros, e não somos responsáveis pelas suas práticas ou pelo conteúdo de seus sites.
Tipos de informação que coletamos e usamos
Nesta política, “informações pessoais” ou “dados pessoais” significam informações sobre um indivíduo identificável que estão sujeitas a proteção legal na jurisdição em que você reside. Em algumas jurisdições, “informações pessoais” ou “dados pessoais” não incluem informações de contato comercial.
Os sites coletam informações de diversas maneiras e para diferentes propósitos, conforme a seguir. Se você optar por se inscrever em qualquer um dos sites para receber nossas atualizações, gerenciar sua conta e/ou usar nossa área de membros, pediremos que você forneça informações de contato (nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, um nome de login exclusivo e senha de acesso). Usamos essas informações, de acordo com nossos interesses comerciais legítimos, para fornecer nossos serviços e/ou para entrar em contato quanto a serviços do nosso site pelos quais você tenha manifestado interesse.
Os Sites podem coletar automaticamente informações técnicas sobre a sua visita (como tipo de navegador utilizado, provedor de serviços de internet, tipo de plataforma, endereços de protocolo de internet (IP), páginas de referência/saída, sistema operacional e marcação de data/hora). Reunimos essas informações em relatórios sobre os Sites para analisar tendências, diagnosticar problemas com nosso servidor e administrar os Sites, para acompanhar o movimento e tipo de utilização do usuário e para reunir uma vasta quantidade de informações demográficas. Em nossa página que fala sobre cookies, apresentamos as informações.
Você também tem a opção de fornecer informações demográficas (como tipo ou tamanho do empreendimento, sua localização, etc.). Usamos essas informações demográficas para entender suas necessidades e seus interesses e, assim, oferecer uma experiência mais personalizada em nosso site. As informações são usadas pelo grupo para processar seus pedidos, permitir sua participação em promoções (sujeito às suas preferências de marketing) e para que possamos oferecer nossos serviços a você.
Se falarmos com você por telefone, é possível que você nos forneça dados pessoais durante a ligação. Essas ligações poderão ser gravadas para fins de treinamento e qualidade. No início da ligação, informaremos se ela será gravada, oferecendo a você a oportunidade de encerrar a ligação se não se sentir confortável com a gravação.
O que fazemos com as informações que recolhemos
Pelo site, você pode encomendar produtos ou serviços, solicitar informações ou se inscrever para receber material de marketing ou de apoio. Para adquirir um produto ou serviço, solicitaremos algumas informações suas que serão usadas para fins de cumprimento do contrato. Você precisará fornecer informações de contato (como nome, e-mail e endereço de entrega) e informações financeiras (como número de cartão de crédito, endereço de cobrança e data de vencimento). As informações financeiras coletadas são usadas apenas para cobrar pelos produtos e serviços que você adquiriu, emitir notas fiscais e confeccionar contratos.
Se coletarmos suas informações de cartão de crédito, usaremos essas informações apenas para processamento de pagamentos e prevenção de fraudes. Informações de cartão de crédito e outros dados pessoais confidenciais semelhantes não são utilizados para qualquer outra finalidade sem o seu consentimento expresso. Não reteremos suas informações de cartão de crédito após o processamento de um pagamento, a menos que você nos conceda permissão para reter suas informações de cartão de crédito para compras futuras.
Podemos ser obrigados a compartilhar informações com terceiros em virtude da legislação aplicável. Por exemplo, podemos ser obrigados a divulgar informações como resultado de uma ordem judicial, intimação ou mandado. Além disso, em decorrência da legislação aplicável, podemos voluntariamente fornecer informações para auxiliar em uma investigação de aplicação da lei ou quando a divulgação for necessária para proteger nossos sistemas, nossos negócios ou os direitos de terceiros.
Também podemos usar suas informações de contato para enviar informações sobre outros produtos e serviços do coworking, como salas de reunião, escritórios virtuais, salas privativas, espaços de coworking, endereço fiscal e salas de treinamento, desde que tenhamos o seu consentimento, em conformidade com a legislação aplicável. Se você não deseja receber esse material promocional continuamente, notifique-nos através do e-mail: contato@deskcoworking.com.br
Comunicações eletrônicas
Após contratar os serviços, enviaremos a você um e-mail de boas-vindas para verificar seu nome de usuário e senha de acesso a nossa área de membros. Também responderemos às suas dúvidas, forneceremos os serviços que você contratou. Nossa comunicação será através de e-mail, telefone ou Whatsapp e faremos todo o possível para atender à sua preferência.
De acordo com as preferências de marketing indicadas por você, também enviaremos informações sobre novos produtos, serviços, descontos especiais, promoções e informações gerais. Se não quiser receber essas informações, você pode cancelar o recebimento de futuras comunicações através do e-mail: contato@deskcoworking.com.br.
Se desejar assinar nossa newsletter, vamos usar o seu nome e endereço de e-mail para enviá-la. Você pode assinar nossa newsletter na página de cadastro do nosso site. Você pode se descadastrar a qualquer momento através do e-mail: contato@deskcoworking.com.br.
Nós não forneceremos seu endereço de e-mail aos nossos parceiros comerciais. No entanto, podemos enviar ofertas de nossos parceiros para nossos clientes. Você pode se descadastrar a qualquer momento através do e-mail: contato@deskcoworking.com.br.
Compartilhamento de informações
Contratamos prestadores de serviços e fornecedores terceirizados para oferecer produtos, serviços e soluções completos aos clientes conforme descrito acima. É possível que tenhamos que compartilhar seus dados pessoais com esses terceiros para permitir o fornecimento a você dos produtos, serviços e soluções de clientes solicitados.
Só compartilharemos seus dados pessoais dessas formas, de acordo com a legislação de proteção de dados.
Cookies e outros marcadores digitais
Coletamos informações automaticamente através do uso de cookies e outros marcadores digitais. Em nossa página de política de cookies você verá todas as informações sobre cookies.
Privacidade das crianças
Estamos comprometidos em proteger a privacidade das crianças e incentivamos pais e responsáveis a terem um papel ativo nos interesses e nas atividades on-line dos filhos. Não coletamos intencionalmente informações de crianças com menos de 13 anos de idade e não temos como público-alvo dos nossos sites crianças com menos de 13 anos.
Suas opções e cancelamento
Damos a você a opção de receber uma variedade de informações que complementam nossos produtos e serviços. Você pode se inscrever para receber informações específicas a produtos e serviços, além de comunicações de marketing. Tais comunicações podem conter informações sobre novos produtos, ofertas especiais ou um convite para você participar de uma pesquisa para melhorar nossos serviços. Se você não quiser mais receber a nossa newsletter e/ou os nossos comunicados promocionais, cancele o recebimento deles através do nosso e-mail de contato.
Mantendo suas informações seguras
Não asseguramos ou garantimos a segurança dos servidores nem podemos garantir que as informações que você fornecer através do Site não serão interceptadas enquanto estiverem sendo transmitidas pela Internet. Seguimos os padrões técnicos geralmente aceitos pela indústria para proteger os dados pessoais enviados a nós, tanto durante a transmissão quanto após o recebimento delas. Quando você digita informações confidenciais (como dados de cartões de crédito) nos nossos formulários de registro ou de pedidos, essas informações são criptografadas usando tecnologia segura (secured socket layer). Quando processamos informações pessoais para fins de marketing ou com o seu consentimento, processamos os dados até que você nos peça para parar e por um curto período depois disso (para permitir que implementem suas solicitações).
Também mantemos registro do fato de que você nos pediu para não enviar marketing direto ou para não processar seus dados indefinidamente, para que possamos respeitar sua solicitação no futuro. Quando processamos informações pessoais ligadas à execução de um contrato, à prestação de serviços ou para uma concorrência, mantemos as informações por seis anos (exceto informações financeiras, as quais mantemos por dez anos) a partir de sua última interação conosco. Mantemos registros das ligações telefônicas por um período relativamente curto, de acordo com os nossos procedimentos internos de conformidade, implementados periodicamente.
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